Eu (rafa272), passei alguns dias sem postar (dias não, meses...), pelo simples motivo:
Blog FECHADO
O blog fechou porque parei de jogar habbo, e pela perda de audiência. O blog poderá voltar no futuro, mas não tenho certeza, até lá vou pensando em novos tipos de transmitir minhas ídeias com o blog.
Mais informações: blog.rafa272@gmail.com
Equipe de administração ~~BDR~~